LUMEN E MINISTÉRIO DA SAÚDE ENTREGAM CADEIRAS DE RODAS PARA PACIENTES EM PIQUEROBI.

Publicado em: 22/03/2023 14:05

Hoje (22) pacientes da rede pública de saúde receberam cadeiras de rodas e de banho com o objetivo de melhorar a acessibilidade, inclusão social e as condições de saúde das pessoas cadeirantes em nossa cidade. Estiveram presentes as vereadoras Angela da Silva e Rose Cata, Regiane Bonini, secretária de Saúde e toda equipe de agentes de saúde. Jania Medeiros e Larissa Borba conduziram as orientações e entrega das cadeiras. A entrega trouxe momentos de muita emoção para os presenteados e seus familiares. A LUMEN é uma instituição filantrópica, mantida pela Associação de Desenvolvimento de Crianças Limitadas, por meio de recursos provenientes da prestação de serviços de convênios com a Secretaria de Saúde (SUS), Secretaria da Educação (Escola de Educação Especial), Secretaria Municipal de Assistência Social e também eventos beneficentes realizados com a comunidade.