Prefeitura em parceria com Assistência Social faz distribuição gratuita de máscaras a funcionários publico e aos usuári

Publicado em: 30/04/2020 08:46 | Autor: Robson Xavier

Após a assinatura do Decreto Municipal nº.032 de 29 de abril de 2020 que recomenda o uso de mascara de proteção a toda população e a distribuição gratuita, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, distribuirá aos usuários atendidos diariamente pelo Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e CRAS, a Prefeitura iniciou na manhã desta quinta-feira (30) a distribuição aos servidores públicos das máscaras, seguida de orientações. Tem como objetivo incentivar e apoiar a população sobre a necessidade do uso de máscara para evitar o contágio do novo coronavírus (COVID-19).  As máscaras de proteção estão sendo distribuída gratuitamente pela Secretaria Municipal de Assistência Social aos servidores públicos e aos usuários atendidos diariamente pelo Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e CRAS, no endereço: Rua José Bonifacio, 148 Centro - Assistência Social, de segunda a sexta feira das 8h00 as 12h00.