Prefeitura convoca pessoas para regularização de pendências apontadas pela Caixa Federal em Piquerobi

Publicado em: 02/12/2019 11:14 | Fonte/Agência: Wellington Costa | Autor: Wellington José Pelegrino Costa

A Prefeitura Municipal de Piquerobi, em parceria com a Assistência Social local, está convocando as pessoas que foram contempladas na seleção das casas populares do conjunto habitacional Antônio Marcelino, que possuem pendências apontadas pela Caixa Federal, para providenciar a regularização o mais rápido possível. Após o encerramento do prazo de regularização,dará início à fase de legalização das documentações das unidades Habitacionais. Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social Claudia Portel Brandão, faltam algumas fases para acontecer. ?Fase da engenharia e fase das certidões do cartório?, completou.O Prefeito Valdir Aparecido Lopes explicou que a administração está fazendo de tudo para regularização das casas. ?Estamos fazendo de tudo para adiantar os processos que faltam para as casinhas serem entregues à população?, ressaltou.