Sarau reúne cerca de 600 pessoas em Piquerobi

Publicado em: 13/11/2019 15:09 | Fonte/Agência: Wellington Costa | Autor: Wellington José Pelegrino Costa

A escola municipal de ensino infantil Emef Professora Maura Aparecida Dassie Vergani, realizou na última sexta-feira (8), o nono Sarau Literário, baseado na obra do escritor francês Jules Verne, que trouxe como tema: ?A volta ao mundo em 80 dias?, reunindo aproximadamente 600 pessoas.A solenidade contou com apresentações de danças, tendo ao todo, 140 alunos participando das atividades. Além disso, o sarau teve bingo e praça de alimentação.Maria José Soares Volpe, diretora da escola, explicou sobre as suas expectativas diante o evento e sobre a felicidade de estar à frente deste projeto, tendo como grande importância o trabalho feito pela equipe da escola. ?O evento foi um sucesso, contamos com um grande público, superando as minhas expectativas. É gratificante estar à frente de um projeto como esse, pois percebemos o quanto nossos alunos se desenvolveram em relação ao tema apresentado, sem contar que o trabalho em que a equipe da escola fez, foi de extrema importância para que tudo tenha ocorrido em harmonia?, enfatizou.A diretora ainda aproveitou para fazer os agradecimentos a todos os envolvidos. ?Agradeço a participação e apoio da secretária de educação, a nossa administração e principalmente aos professores e funcionários que não mediram esforços para que o nosso evento acontecesse com tamanha maestria?, disse.A mesa principal do evento foi composta pelo prefeito Valdir Aparecido Lopes (Dudu), pelo vice-prefeito Augusto de Brito, a secretária de educação Rosimeire Vargas, pela diretora Maria José Soares Volpe, pelas ex-professoras Irene Nazário e Iraci Raimundo e pela coordenadora da escola Laís Fernanda.