Emenda de R$ 100 mil é destinada para compra de ambulância

Publicado em: 27/09/2019 09:15 | Fonte/Agência: Wellington Costa | Autor: Wellington José Pelegrino Costa

Em visita a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) no mês de Julho, o Prefeito de Piquerobi, Valdir Aparecido Lopes (Dudu), esteve com o deputado estadual Delegado Olim, aonde se firmou o compromisso de uma emenda parlamentar de R$ 100 mil, que será destinada para a compra de uma nova ambulância.Segundo Dudu, é uma alegria muito grande ter recebido mais essa conquista para o município. ?Só tenho que agradecer o deputado Delegado Olim, pois estive com o deputado em julho e ele prometeu e neste mês assinou convênio, isso é muito gratificante, eu só tenho que agradecer mesmo por ele ter nos ajudado com mais essa conquista. Também gostaria de agradecer e ressaltar o trabalho do vice-prefeito Augusto de Brito que está sendo feito, pois ele é uma pessoa atuante, que está sempre batalhando e tentando buscar recursos para o nosso município, fico muito feliz pela maneira que ele vem nos ajudando?, disse.O prefeito de Piquerobi teve a companhia do Secretário Municipal da Agricultura José Amilton, na oportunidade.