Prefeitura de Piquerobi investe recursos em veículos para atender a área da Assistência

Publicado em: 24/01/2019 10:31 | Fonte/Agência: Wellington Costa | Autor: Wellington José Pelegrino Costa

A Prefeitura Municipal de Piquerobi, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social através de sua secretária Claudia Portel Brandão, adquiriram dois veículos zero km oriundo de recursos federal no valor de R$ 85.000.O prefeito Valdir Aparecido Lopes (Dudu), explicou que o Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e a Assistência Social não dispunham de nenhum veículo para atender com qualidade os serviços prestados a população, em especial as famílias em situação de vulnerabilidade, as quais necessitam de constante atendimento.De acordo com a Secretária da Assistência Social, ?é uma grande conquista, tanto para nós técnicos da assistência, quanto para os usuários?, ressaltou.