Prefeitura realiza almoço para professores da rede municipal (CEMEI e EMEF)

Publicado em: 16/10/2018 10:24 | Fonte/Agência: Wellington Costa | Autor: Robson Xavier dos Santos

A Prefeitura Municipal de Piquerobi realizou na última segunda-feira (15), um almoço em comemoração ao dia dos professores. Todos os docentes da rede de ensino do Município foram convidados. O evento contou também com a presença do Prefeito e o Vice Prefeito.O prefeito Dudu enalteceu os resultados que o ensino público municipal tem alcançado, ?pois educar uma criança hoje é uma tarefa muito difícil, haja vista as exigências do mundo moderno. Então o que eu peço é para que continuem lutando, unindo forças, trabalhando em equipe, e não desistam nunca, porque só através da educação formaremos as crianças que serão os futuros cidadãos do país?, ressalta o prefeito.