JANTAR REALIZADO PELA ADMINISTRAÇÃO REUNE MÃES DE PIQUEROBI EM COMEMORAÇÃO AO SEU DIA

Publicado em: 09/08/2018 11:30 | Autor: Caio Cesar Santos Moura

Entrega de brindes do sorteio realizado no evento

Segundo o prefeito local, Valdir Lopes ? Dudu (MDB), o evento tem sido realizado em todos os anos. Nesta oportunidade, estiveram presentes o vice-prefeito Augusto de Brito (DEM) e vereadores. Nas gestões anteriores, a festa era realizada no Centro Comunitário de Piquerobi, mas por questões de acomodação o evento foi levado ao ginásio neste ano. Além das mesas e do som ambiente, a festa contou ainda com a distribuição de brindes para as mães presentes. ?Quero agradecer a comunidade pela participação. Uma festa sem as mães, por exemplo, não possui sentido. Queremos agradecer a todas elas?, disse o prefeito. Para custear as despesas do jantar, a administração contou com o auxílio de patrocinadores. Neste ano, carne, chopp e refrigerantes foram servidos aos presentes. ?Não podemos nos esquecer dos nossos patrocinadores. O Grupo Gasparim que nos cedeu uma novilha e Fazenda São Geraldo que nos deu um garrote?, citou Dudu, que aproveitou para agradecer ainda outros apoiadores e demais pessoas que ajudaram na compra de edredons para os brindes. Apesar do dia das mães ser comemorado apenas no dia 13 de maio, o evento teve que ser antecipado. ?Antecipamos esta festa por ter um bingo no dia de amanhã (hoje). Fizemos também no sábado anterior por causa das mães que viajam para longe e as que trabalham?, justificou o chefe do Executivo local.