Banda Marcial de Piquerobi abre vagas para novos músicos

Publicado em: 13/07/2018 08:56 | Autor: Victor

A Secretaria de Municipal de Esportes de Piquerobi, está com inscrições abertas para a Banda Marcial Municipal. Aos novos alunos que queiram aprender a tocar Bateria: caixa,prato,bumbo e lira. Sopros: trompete,trombone, eufônio e tuba.As Crianças a partir de 8 anos de idade com interesse em estudar música podem participar. Não é preciso ter conhecimento musical nem saber tocar instrumentos para participar das aulas. Basta a vontade de aprender.As matrículas são feitas no Ginásio Municipal de esportes Guido Rayzaro , nas segundas e quintas feiras, as 9h00 e as 13h00 horas.Com turmas que estudam e ensaiam em diferentes horários e dias da semana, a Banda Municipal tem aulas de segundas e quintas feiras, 9h00 e as 13h00 horas.