Prefeitura de Piquerobi Secretária Municipal da Educação e Cultura

Publicado em: 13/07/2018 08:20 | Autor: Victor

Em solenidade realizada na última sexta- feira dia 04 de agosto de 2017 a Prefeitura Municipal de Piquerobi reinaugurou o novo espaço da Secretária Municipal da Educação e Cultura.Foi uma manhã de muita alegria a Administração, o Prefeito Dudu e Augusto juntamente com Vereadores e autoridades locais e de cidades vizinhas se fizeram presentes.Foi enfatizado na cerimônia pela Coordenadora Municipal da Educação Rosimeire Vargas Lucheta "A importância da presença da sociedade quanto ao auxilio na educação de nossas crianças".Participaram da cerimônia diversos setores da administração. Foi realizado apresentações dos projetos do Município: Banda Marcial, Capoeira, Ginástica, Coral "Cantando a Vida", logo após foi realizada a entrega do novo veiculo a Secretária Municipal da Educação e Cultura e o descerramento da placa e abertura oficial do espaço, onde todos ali presente foi convidado a estar realizando a visita interna do local, onde foi finalizada a cerimônia com um coquetel a todos ali presente.