Equipe Piquerobiense vence Eldorado na Final do Campeonato Amador Municipal de Piquerobi

Publicado em: 12/07/2018 15:14 | Autor: Victor

Neste domingo (6), Piquerobi realizou a grande final do Campeonato Amador Municipal de 2014, com disputas entre os times Piquerobiense x Eldorado (Equipe Venceslauense) que aconteceu 15 hrs no Est√°dio Dr¬ļ Arthur Ramos.A disputa acirrada acabou o segundo tempo com placar de 1x1. O gol da equipe Eldorado foi realizado pelo jogador Renan, do qual foi escolhido e nomeado o artilheiro da competi√ß√£o, j√° a equipe Piquerobiense contou com gol de Victor Vergani.Por escolha do Juiz, a disputa final foi direto para os p√™naltis sem prorroga√ß√£o, onde a equipe da casa levou a melhor emplacando contra os advers√°rios o placar final de 4x3. Na presente data a comiss√£o e Secretaria Municipal de Esporte nomeou com trof√©u o "goleiro menos vazado", Guilherme, do time venceslauense Eldorado.Marcio Cabral da equipe S√£o Jos√©, como o t√©cnico mais disciplinado. Al√©m de Renan citado anteriormente como o artilheiro da competi√ß√£o. Na presen√ßa de autoridades como o Prefeito Valdir Lopes (Dudu), vice prefeito Paulo Cesar Vergani (Cebolinha), Presidente da C√Ęmara Municipal Jos√© Vergani Neto, dos vereadores Manoel Jos√© da Costa e Jocimar Giacomelli alem do 2¬ļ Tenente Edson Joaquim de Lima foi entregue ao 1¬ļ e 2¬ļ colocados medalhas e trof√©us (equipe).A partida acabou com sorteio de brindes a popula√ß√£o, realizado pela Prefeitura Municipal de Piquerobi.Weverson Nascimento.Fotos Weverson Nascimento.