Ação solidária - entrega de cobertores

Publicado em: 12/07/2018 13:33 | Autor: Victor

Nesta manhã de sexta-feira (4), aproximadamente 250 munícipes compareceram para entrega de cobertores em Piquerobi . A ação solidária aconteceu em frente a Secretária da Educação e foi destinada em primeiro instante a população mais carente do município além dos cadastrados em programas sociais mantidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).Cerca de 350 cobertores comprados com recursos próprios da Prefeitura equivalentes a R$6.000,00, além de doação de mais 30(UN) por parte da Concessionária Auto Raposo Tavares S/A CART.Para a munícipe Antônia Lelle Pessoa a ação municipal é muito gratificante: "Agradeço ao prefeito Dudu e o vice Cebolinha, por sempre colaborar com doações de cobertores e do carinho com a população".Segundo o Prefeito Dudu é muito importante essa realização da administração: "ficamos felizes de ver a comunidade presente, além do calor humano da população".Organizadamente foram distribuído cobertores a população, mantidos de cadastro de recebimento feitos pelo "CRAS".Weverson Nascimento.Fotos Weverson Nascimento.