Piquerobi recebeu a visita do Diretor Executivo do Itesp.

Publicado em: 12/07/2018 13:13 | Autor: Victor

O Diretor Executivo da Fundação Itesp Itesp Marcos Pilla esteve com sua equipe visitando o município de Piquerobi, onde visitaram também os Assentamentos Rurais, junto com o Prefeito Dudu, o vice Cebolinha, e o Secretário Municipal da Agricultura José Amilton Lopes. Os assentamentos foram contemplados com um Kit Esporte composto por um jogo de damas, um jogo de xadrez, rede e bolas de vôlei, redes (para traves) e bolas de futebol. Os kits foram resultado da parceria entre a Fundação Itesp, por meio da Secretária da Justiça e da Defesa da Cidadania, e a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude Na oportunidade o Prefeito Dudu, fez reivindicações para a população rural, em busca na melhoria e no incentivo para os trabalhadores rurais, visando novos projetos de sua administração.