Prefeito de Piquerobi e sua equipe se reúnem com Governador do Estado e Secretário de desenvolvimento Social.

Publicado em: 12/07/2018 12:49 | Autor: Victor

No ultimo sábado (6), o Prefeito de Piquerobi Dudu, junto com a primeira Dama Marilda Raysaro, a Assistente Social do município Maria Emilia Novaes, e a Assessora Jurídica Ângela Cristina estiveram em Itapeva ? SP com o governador do estado Geraldo Alckimim e o Secretário de Desenvolvimento Social Rodrigo Garcia. Na oportunidade o município de Piquerobi ganhou 208 mim reais, via fundo Municipal de Assistência Social em foco ações para a superação da extrema pobreza do município do programa São Paulo solidário.Esse programa se iniciou em 2011, sendo realizada a Busca Ativa, uma pesquisa diagnosticando as vulnerabilidades sociais das famílias paulistas.?Essa verba vai ser bem distribuída e de grande serventia para a nossa população carente, querendo cada vez mais lutar por os mais necessitados?, comentou o prefeito Dudu.