Piquerobi realiza Arrastão contra a Dengue

Publicado em: 12/07/2018 12:40 | Autor: Victor

No dia 06 de março a Unidade de Saúde da Família de Piquerobi realizou um Arrastão contra a Dengue.O mutirão da saúde passou nas casas recolhendo o lixo, e explicando a população sobre como cuidar de seu quintal.O trabalho é uma parceria da Unidade de Saúde da Família, e é uma prevenção contra a doença, já que o município não deve nenhum caso de Dengue confirmado.Segundo o Prefeito Dudu, a iniciativa é uma maneira de alertar a população dos perigos da Dengue, e como evita ? lá.?Agradecemos a população pela colaboração, com o Arrastão, o trabalho contra a dengue é uma luta constante em nosso município, embora não tenhamos nenhum caso. Mas o alerta é a melhor maneira de se evitar?, enfatiza a Secretária da Saúde Adriana Crivelli.