Piquerobi prepara Campeonato Varzeano de Futebol 2013

Publicado em: 12/07/2018 12:17 | Autor: Victor

Prefeito ?dudu?, juntamente com os Presidentes e Dirigentes das equipes.A Prefeitura Municipal de Piquerobi, Secretaria Municipal de Esportes de Piquerobi (SEMEP), através da prefeitura municipal, está preparando o campeonato municipal de futebol o famoso ?VARZEANO?. A primeira reunião foi realizada no dia último dia 25, e contou com a presença do Prefeito municipal, ?DUDÚ? e do vice prefeito ?Cebolinha?, do encarregado de esportes Pedro, e dos presidentes e representantes das equipes que vão participar da competição. A competição está prevista para começar no dia e neste ano terá a participação de 06 equipes, a forma de disputa será todos contra todos, com turno e returno, saindo os 04 melhores, para as Semi-Finais.