Diga sim a qualidade de vida

Publicado em: 12/07/2018 12:13 | Autor: Victor

Criado em 29 de Dezembro de 2011, pela Secretaria Municipal de Esportes de Piquerobi, o projeto ?DIGA SIM A QUALIDADE DE VIDA? vem sendo destaque no esporte na cidade. Com cerca de 80 participantes o projeto é desenvolvido pelo professor de educação física, Alan Patrick, as aulas acontecem dias de terça e quintas ?feiras ás 06:45 da manha. ?Quero agradecer o empenho da secretaria de esporte de Piquerobi, que está cada dia mais empenhada em melhorar a qualidade de vida de nossa gente, me sinto orgulhoso de poder oferecer esse projeto para nossa Piquerobi, o projeto está comtemplando 1 ano e vários que viram e com certeza a vida dessas pessoas melhorou muito depois que esse projeto se tornou realidade em nosso município?. Disse o Prefeito, José Advaldo, como reconhecimento novamente os participantes do projeto irão, passar um dia maravilhoso no Parque Aquático da Cidade da Criança.