CRAS de Piquerobi realiza cerimônia de formatura de Curso de Salgados para Festas..

Publicado em: 12/07/2018 12:09 | Autor: Victor

Na última quarta-feira, o CRAS ? Centro de Referência da Assistência Social, realizou a cerimônia de formatura do Curso de Salgados para Festas. O objetivo do curso é proporcionar às famílias inseridas nos Programas Sociais, como Bolsa Família e Renda Cidadã, qualificação profissional e posteriormente, sua inserção no mercado de trabalho.Oferecido gratuitamente aos alunos, o curso foi resultado de uma parceria entre o CRAS, através da Prefeitura Municipal e o Buffet Pimenta Doce de Santo Anastácio. Ao todo, quinze alunos aprenderam a preparar  nove tipos de salgados, como bolinha de queijo, empada, esfirra, risolis, mini-pizza, quibe, bolinho de atum, dentre outros. A solenidade contou com a presença de várias autoridades municipais. Na ocasião foram degustados os salgados confeccionados pelos alunos durante o curso. ?Gostaríamos de agradecer ao Prefeito José Adivaldo pela confiança que nos tem depositado. O maior prêmio que a nossa equipe tem recebido é o reconhecimento da comunidade atendida pelo CRAS. Continuaremos oferecendo cursos e palestras que valorizam, integram e oportunizam melhorias na qualidade de vida da população atendida pelo CRAS?, explica a coordenadora, Sabrina Bonato.