Prefeitura de Piquerobi realiza Homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Publicado em: 11/07/2018 16:51 | Autor: Victor

No dia 09/03, sexta feira, a Prefeitura Municipal de Piquerobi, realizou através de sua Coordenadoria de Assistência Social e CRAS uma homenagem ao dia Internacional da Mulher.Foi realizada uma palestra ministrada pela Assistente Social Simone Duran do CREAS de Presidente Prudente, que mostrou o documentário ?NEGA?, que conta a história de vida e superação de Rose, uma mulher que sofreu violência domestica por muitos anos.Para finalizar a tarde foram feitas as homenagem das Mulheres Destaque 2012, que foram eleitas por voto popular: Artele Matheus Giacomelli, Solange Marques Araujo, Edilma Nunes, Eunice de Araujo Rodrigues e Rosemeire de Souza Santos Deuciro.E no dia 02/03 foi realizada uma homenagem no Assentamento São José, lembrando o Dia Internacional da Mulher. Foram sorteados vários brindes, e homenageadas três mulheres: Maria Madalena Santos (a mais idosa do grupo), Luzia Aparecida de Souza Brito (com mais números filhos) e Roseli Cecílio (aniversariante do mês).O evento do Dia das Mulheres no município foi considerado muito importante, pois mostrou-se o valor e reconhecimento das mesmas na sociedade.