Piquerobi participa da IX Conferência Regional dos Direitos das Crianças e do Adolescente

Publicado em: 11/07/2018 16:40 | Autor: Victor

No dia 11/01/2011 foi realizado em Piquerobi A Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.A conferência teve como objetivo mobilizar o sistema de garantia de direitos e a população em geral para a implementação e monitoramento da Polícia e o Plano Decenal dos direitos Humanos de Crianças e Adolescente e eleger delegados para a conferência Estadual dos Direitos da Criança e Adolescente.A palestra foi ministrada pela a Assistente Social, mestra da Faculdade Toledo e Coordenadora da CREAS de Presidente Prudente Andréia Cristina de Almeida.Estiveram presentes autoridades e grande número da população inclusive adolescente e jovem.Dando seqüência no dia 10/02/2012 os delegados eleitos na conferência municipal: Joice Regina de Souza, Edilma Nunes dos Santos e o jovem Danilo Batista Marques, participaram da IX Conferência Regional dos Direitos da Criança e do Adolescente que se realizou na cidade de Presidente Prudente, segundo a Sra. Edilma que também é membro do CMDCA, a conferência levantou muitas idéias e sugestões para melhoria do atendimento das crianças e dos adolescentes de todos os municípios da região, ?O apoio da administração municipal, do CRAS, dos conselheiros tutelares e dos CMDCA foi fundamental e incentivador para a realização e participação desses encontros?, finaliza a mesma.