Jantar em comemoração ao Dia das Mães

Publicado em: 12/05/2023 23:58

A prefeita Adriana e o vice Augusto expressam sua imensa satisfação e agradecem a cada mãe que compareceu ao evento. A participação massiva demonstra o apoio e a confiança que a comunidade deposita na administração, fortalecendo o compromisso de trabalhar incansavelmente pelo bem-estar de todos os moradores de Piquerobi. O jantar especial em comemoração ao Dia das Mães, foi realizado no dia 12 de maio, mais de 600 mães da cidade de Piquerobi se reuniram em um evento memorável preparado com muito carinho pela administração. Adriana e Augusto. Joandele Barcelos cativou a todos com suas palavras envolventes e motivacionais, abordando questões essenciais sobre a força das mulheres e seu papel fundamental na sociedade. Sua palestra trouxe à tona reflexões sobre a importância do autoconhecimento, da valorização pessoal e da busca por igualdade de oportunidades. A palestra ressaltou a importância de cada mulher reconhecer seu próprio valor e acreditar em seu potencial, incentivando-as a buscar realizações pessoais e profissionais. Que esse encontro fique marcado em nossas memórias como um momento de união, afeto e reconhecimento. Feliz Dia das Mães, com todo o amor e gratidão que elas merecem! Juntas, construímos uma cidade melhor.