ENERGISA APRESENTA PROJETO

Publicado em: 24/03/2022 13:04 | Autor: JOÃO VITOR LOPES

Aconteceu hoje pela manhã a reunião como Gerente Comercial da Energisa, o Sr. Dalessando, o Sr. Mariano, a Vereadora Ângela Cristina da Silva, o Vereador Antônio Primo e representantes da comunidade. Durante a reunião, foi apresentado o projeto que vai solucionar o problema de queda de energia em nossa cidade. Afirmaram que até dia 15 de abril tudo estará resolvido e que a partir de hoje, poderemos ver funcionários da ENERGISA trabalhando em pontos da cidade. Os responsáveis também pediram para que aos munícipes que tiverem arvores causando problemas nas redes elétrica, entrem em contato com a prefeitura e informem a unidade consumidora para que a Energisa, venha fazer a poda das arvores. Parabéns a todos os envolvidos pela iniciativa.