Prefeitura de Piquerobi inicia obras de recapeamento na cidade

Publicado em: 23/09/2020 10:41 | Autor: Robson Xavier

A Prefeitura de Piquerobi deu início ao recapeamento asfáltico em várias ruas do município. Com um investimento total de R$ 225.903,33, a ação irá recuperar as vias escolhidas conforme estudos do Departamento de Obras do município. Este estudo apontou as ruas mais deterioradas devido à ação do tempo e ao desgaste na camada de asfalto, e as que necessitavam de manutenção com mais urgência que totalizará 5.235,10m² de recapeamento asfáltico. A rua contemplada é: Rua Rui Barbosa ? entre a Rua Pedro de Toledo e Rua XV de Novembro Rua Olavo Bilac- entre a Rua Pedro de Toledo e Rua XV de Novembro Rua XV de Novembro ? entre a Rua Fernão duas e Rua Barão do Rio Branco Rua Independência ? entre a Rua Pedro de Toledo e Rua XV de Novembro Rua Fernão Dias ? entre linha do trem e Rua José Bonifacio Rua Fernão Dias ? entre a Rua José Bonifacio e Rua Pedro de Toledo Rua Euclides P. de Queiroz ? entre a Rua XV de Novembro a Rua Armando Sales Rua Presidente Vargas ? entre a Rua Euclides P. de Queiroz e Rua Diogo Feijó.O recurso que está sendo destinado a esta obra, foi pelo esforço do ex-deputado federal José Mentor (em memória), José mentor faleceu no dia 25 de julho de 2020 de complicações devido ao COVID-19.