Prefeitura distribui cobertores para população carente

Publicado em: 25/07/2020 12:23 | Autor: Robson Xavier

A Prefeitura de Piquerobi por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social está realizando a entrega de cobertores adquiridos através da Lei Complementar 173.As cobertas são entregues na Assistência Social e visa priorizar as pessoas em situação de vulnerabilidade.?Nossa prioridade a pedido do prefeito é atender as pessoas em situação de risco, para isso, nossa equipe faz a entrega com base nos levantamentos realizados no município e também atende aos pedidos da comunidade, diante de análises, cita Claudia Portel Secretaria de Assistência Social.A ação integra um Plano de Atendimento Social (PAS), e objetiva minimizar os impactos da Pandemia, tendo em vista que muitas famílias foram diretamente afetadas.?O frio vem chegando, as temperaturas baixaram e essa entrega de cobertores mostra a nossa preocupação em atender aos que mais necessitam se aquecer nesse inverno, levando um pouco mais de calor humano e respeito aos nossos usuários?, ressaltou o prefeito Valdir Aparecido Lopes (Dudu).