Inauguração da Ponte Patrícia Maria da Silva - "Dona Sula" em Piquerobi

 

Publicado em: 20/08/2023 18:00

Whatsapp

 

Inauguração da Ponte Patrícia Maria da Silva -

AUTORIDADES E FAMILIARES NA PLACA DE INAUGURAÇÃO.

Inauguração da Ponte Patrícia Maria da Silva - "Dona Sula" em Piquerobi

É com grande alegria que compartilhamos a emocionante inauguração da Ponte Patrícia Maria da Silva - carinhosamente conhecida como "Dona Sula". O evento, marcado por sentimentos de honra e reconhecimento, ocorreu no dia 18 de Agosto de 2023, na estrada PQB km 27, no bairro do Buzo, em Piquerobi.

A Ponte "Dona Sula" surge para conectar passado e o futuro, ligando a história de Piquerobi ao progresso. A escolha do nome é uma singela e justa homenagem a uma figura que deixou marcas na memória de todos nós. Dona Sula, uma moradora que fez do Buzo seu lar por muitos anos, antes de embarcar na jornada para a cidade, é um ícone de força, ternura e amizade.

Seu legado como mãe, mulher e amiga é um exemplo inspirador para todos que tiveram o privilégio de cruzar seu caminho. A inauguração da Ponte "Dona Sula" é mais do que um evento, é um tributo merecido a essa figura tão querida e respeitada por toda a comunidade de Piquerobi.

A nova ponte não apenas encurta distâncias físicas, mas também simboliza a união de gerações e a construção de um futuro que leva consigo os valores e as histórias daqueles que moldaram o nosso presente. Cada vez que cruzarmos essa ponte, lembraremos da trajetória inspiradora de Dona Sula e de todos os valores que ela representou.

Com a inauguração da Ponte Patrícia Maria da Silva - "Dona Sula", celebramos não apenas um marco de engenharia, mas também a celebração de uma vida que fez a diferença. Juntos, continuaremos construindo uma Piquerobi melhor, inspirados por sua história e exemplo.

Agradecemos a todos que estiveram presentes neste momento especial, familiares e autoridades, fortalecendo nossos laços comunitários e escrevendo mais um capítulo significativo em nossa história. A Ponte "Dona Sula" é um testemunho vivo de nossa apreciação e memória eterna.