Adriana e Angela em São Paulo com o Sr. Assessor do Secretário da Educação do Estado de São Paulo, Cristiano Paranhos.

Publicado em: 17/05/2023 12:19

Adriana apresentou pedido de recursos para nossa cidade.:

O Poder Executivo Municipal tem buscado recursos financeiros junto ao Governo nos últimos anos para proporcionar um melhor atendimento aos munícipes, especialmente na área da Educação. Isso inclui a necessidade de transporte para os alunos que residem em áreas rurais e precisam se deslocar até o município.

Administração Municipal enfrenta dificuldades devido à falta de veículos em condições adequadas, o que compromete o bom atendimento e a segurança no transporte. Como resultado, o Município não tem conseguido atender adequadamente à demanda por transporte escolar em suas extensas linhas, impossibilitando a adesão ao sistema integral de ensino.

Diante desse contexto, solicitamos a intermediação de Vossa Excelência para que este Município seja contemplado com um ônibus destinado ao transporte de alunos. Esperamos contar com sua compreensão e apoio nesta importante questão.

Agradecemos sua atenção e colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.