VEM AÍ Corpus Christi 2023

 

Publicado em: 17/05/2023 12:06

Whatsapp

 

VEM AÍ Corpus Christi 2023.

56 Anos de Tradição

Venha celebrar conosco um dos eventos mais aguardados do ano! Em Piquerobi, a tradição do Corpus Christi está mais viva do que nunca, e este ano promete ser especial. Confira a programação completa e participe de cada momento:

 6h00 - Início da confecção dos tapetes: Junte-se a nós e ajude a criar essas verdadeiras obras de arte que irão enfeitar as ruas da nossa cidade.

 10h00 - Início da Quermesse da Paróquia São Miguel Arcanjo: Delicie-se com comidas típicas, diversão para toda a família e momentos de confraternização.

 10h00 - Benção dos Motociclistas: Uma homenagem especial aos amantes das duas rodas. Traga sua motocicleta e receba a benção para uma viagem segura.

 18h00 - Santa Missa Solene: Uma celebração emocionante em louvor ao Santíssimo Sacramento, seguida pela grandiosa Procissão do Santíssimo. Prepare seu coração!

 Show Pirotécnico: Uma explosão de luzes e cores para iluminar o céu e encantar a todos. Um espetáculo imperdível!

 21h00 - Show com Lorena Cristine: Prepare-se para uma apresentação apaixonante e cheia de energia. Vamos dançar e celebrar juntos!

 23h00 - DJ Fray: A festa continua com o DJ Fray, animando a noite com os melhores ritmos e batidas.

 23h30 - Show com Adriano Jr: Encerramos a noite com chave de ouro, ao som envolvente de Adriano Jr. Não fique de fora!

Gesto concreto: Faça a diferença e contribua para a solidariedade. Traga 1 kg de alimento não perecível e ajude-nos a ajudar aqueles que mais precisam.

Participe desse momento único de fé, cultura e diversão! Marque na agenda e venha comemorar com a gente o Corpus Christi - 56 Anos de Tradição em Piquerobi. Não perca!


Imagens