Estreitando laços para o progresso de Piquerobi!

Publicado em: 28/07/2023 19:06

Estreitando laços para o progresso de Piquerobi! A Prefeita Adriana esteve em Presidente Prudente, onde se reuniu com Juliana, presidente do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural). Nessa importante ocasião, também contamos com a presença de Sebastião Téo.

"Foi um encontro muito produtivo, onde discutimos parcerias e oportunidades para impulsionar o desenvolvimento de nossa cidade e proporcionar ainda mais benefícios para nossa comunidade." Disse Adriana.

Agradecemos a Juliana e ao SENAR por nos receberem com tanto carinho e disponibilidade para dialogar sobre projetos que visem ao crescimento e bem-estar de nossa população. Trabalhando em conjunto, alcançaremos resultados ainda mais significativos!

A parceria com instituições como o SENAR é fundamental nessa jornada. Juntos somos mais fortes!