Publicado em: 16/08/2023 10:54

Prefeita Adriana participa de encontro crucial com o Governador Tarcísio e líderes do MDB no Palácio dos Bandeirantes! No último dia 21/08, a Prefeita Adriana marcou presença em um encontro de extrema importância no Palácio dos Bandeirantes. Ao lado do Deputado Federal Baleia Rossi, do Deputado Estadual Itamar Borges e de seu assessor Cleisson, a Prefeita Adriana se uniu a prefeitos do MDB para uma noite de diálogo franco e construtivo com o Governador Tarcísio.

Além de estreitar laços com lideranças políticas, o evento foi uma oportunidade ímpar para discutir planos de governo e estratégias que visam fortalecer ainda mais o desenvolvimento do nosso município. A presença da Prefeita Adriana reforça o compromisso da administração municipal em estar ativamente envolvida em iniciativas que impactam positivamente nossa comunidade. A Prefeita Adriana esta sempre em buscar do melhor para Piquerobi, colocando nosso município em destaque nas discussões e decisões que influenciam nosso futuro. Com determinação e visão de progresso, seguimos trabalhando em parceria com líderes estaduais para conquistar avanços significativos em todas as esferas. Unidos pelo mesmo propósito, continuamos construindo uma Piquerobi cada vez mais forte, inclusivo e próspero.