Em dia com o Serviço Militar. Jovens Piquerobienses recebem CDI

Publicado em: 23/08/2018 10:11 | Autor: Robson Xavier dos Santos

A Junta de Serviço Militar (JSM/126) realizou na Prefeitura Municipal de Piquerobi a dispensa militar - jovem. Entregando aos alistados o "Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI)", da qual compete na presente data, nascidos no ano de 2000 e anteriores.Os jovens dispensados na presença da Junta de Serviço Militar, participaram da cerimônia de "Juramento de Fidelidade a Pátria", conhecido como Juramento à Bandeira ministrado pelo 1º Tenente Sergio Rodrigues de Souza.O Prefeito Dudu, destacou o entusiasmo do jovem na hora do juramento. Reforçando, ?alegria de mais uma vez juntamente com autoridades militares, participar da entrega de CDI?. Na cerimônia esteve presente o Prefeito e Presidente da JSM, Valdir Aparecido Lopes (Dudu), o Vice Augusto de Brito,  Werter Terrengue Bergamo, Secretário da Junta Militar.A cerimônia acontece uma vez no ano, no mês de agosto.