Final Campeonato Categoria Menores

Publicado em: 11/07/2018 16:21 | Autor: Victor

Foi realizada nesta quarta-feria 31/01, a grande final do campeonato municipal de futsal de Piquerobi, categorias menores. A final foi entre as equipes Milan x Barcelona. Em uma partida tranquila a equipe do Barcelona venceu a competição 5x1. O campeonato foi realizado pela Secretaria Municipal de Esportes de Piquerobi (SEMEP), e contou com a participação de 40 crianças de 06 a 08 anos. ?Temos que valorizar as crianças do município, esse campeonato foi promovido, melhorar a qualidade de vida das crianças e tirar elas da rua durante a férias e esse torneio mostrou a diferença no esporte em Piquerobi?. Disse, o Diretor de Esportes, Alan Patrick, o campeonato foi organizado pelo Diretor de Esportes Alan o encarregado de esportes Pedro e pelos estagiários, Victor Luchetta e Leonardo Carreira. O campeonato teve a presença da Vice- Prefeita, Solange que representou o prefeito José Advaldo que estava em reunião.