Dia dos Pais - 2023

Publicado em: 06/08/2023 11:06

A Prefeita Adriana e nosso Vice, Augusto de Brito, expressam sua gratidão a todos os pais que estiveram presentes na emocionante festa em comemoração ao Dia dos Pais, na última sexta-feira (4). "Foi uma noite especial, repleta de sorrisos e alegria! A presença do cantor Regis Figueiredo e banda trouxe uma atmosfera ainda mais animada e envolvente para a celebração, tornando esse momento único e inesquecível para todos os presentes.

Gostaríamos de ressaltar o quanto é gratificante ver o envolvimento dos pais em momentos como esse, fortalecendo ainda mais os laços familiares em nossa comunidade. A dedicação e o carinho de cada pai presente tornaram essa celebração ainda mais significativa. Além disso, queremos expressar nossa profunda gratidão aos colaboradores que ajudaram no preparo e serviram o jantar. Sem vocês, essa festa não seria possível. O trabalho em equipe é fundamental para tornar nossos eventos um sucesso!" Disse Adriana.

A Prefeita Adriana Crivelli e o Vice Augusto de Brito se sentem honrados em liderar uma gestão que valoriza as famílias e promove eventos que unem a comunidade. Continuaremos trabalhando com dedicação para oferecer sempre o melhor para os nossos cidadãos. Vamos juntos, em busca de um futuro próspero e repleto de momentos especiais como esse!