Conquistas em Brasília

Publicado em: 16/08/2023 18:55

"Conquistas em Brasília": Avanços Educacionais para o Oeste Paulista!

A Prefeita Adriana, acompanhada das vereadoras Rose Cata e Ângela Cristina, desembarcaram na Capital Federal, onde o objetivo central era assegurar um futuro promissor para nossa região, e os resultados foram notáveis. Em Reunião no Ministério da Educação, Adriana e nossas vereadoras participaram da aprovação para a construção do Instituto Federal (IF) em Presidente Prudente. Este instituto desempenhará um papel crucial ao oferecer educação de alto nível para mais de 700 alunos, sem qualquer custo. É uma firme demonstração de nosso compromisso com a qualidade educacional. Além disso, a Prefeita Adriana fez uso da palavra para pedir um maior repasse do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação). Esses fundos adicionais serão um impulso para nossas escolas, fortalecendo ainda mais a educação básica no município. Ela reforçou a importância desse repasse para elevar ainda mais a qualidade do ensino oferecido em Piquerobi. A viagem à capital federal não apenas consolidou uma série de avanços educacionais, mas também evidenciou o comprometimento da nossa administração em busca de um futuro promissor. Com visão, determinação e um coração voltado para o desenvolvimento, a Prefeita Adriana e suas colegas vereadoras, em conjunto com os prefeitos da UINIPONTAL, tiveram uma jornada inspiradora em prol da educação e da prosperidade do Oeste Paulista.