Prefeitura promove evento alusivo em comemoração ao dia das crianças

Publicado em: 21/10/2019 09:37 | Fonte/Agência: Wellington Costa | Autor: Wellington José Pelegrino Costa

A Prefeitura Municipal de Piquerobi realizou na última sexta-feira (11), um evento alusivo em comemoração ao dia das crianças, que é sempre celebrado no dia 12 de outubro. A eventualidade reuniu aproximadamente 500 crianças que se divertiram com os brinquedos como: tobogãs, futebol de sabão e pula-pula. Teve distribuições de lanches, algodão-doce e sorvetes. Para finalizar, as crianças assistiram a um espetáculo de circo com o palhaço Parafina.A comemoração contou com a participação das escolas, creche - escola CEMEI Tia Maura, da escola de ensino fundamental EMEF Maura Aparecida Dassie Vergani e com a participação das crianças do município, não matriculadas numa dessas redes de ensino.O prefeito Valdir Aparecido Lopes (Dudu), explicou o seu sentimento em poder ter realizado este evento para as crianças e aproveitou para agradecer a administração. ?Meu sentimento é de dever cumprido, é uma sensação muito boa ver os sorrisos estampados nos rotos das crianças, isso não tem preço que pague. Foi muito gratificante mesmo. Gostaria de agradecer ao vice-prefeito Augusto de Brito, que sempre está batalhando comigo e nos ajudando, a administração e a todos os funcionários que se empenharam e não mediram esforços para fazer acontecer esse dia especial e de muita diversão?, ressaltou.Além do prefeito, esteve presente o vice-prefeito Augusto de Brito.