Dia de interação reúne times de vôlei adaptado em Piquerobi

Publicado em: 29/08/2019 09:26 | Fonte/Agência: Wellington Costa | Autor: Wellington José Pelegrino Costa

Na última quinta-feira (22) aconteceu um dia de interação entre as equipes de voleibol adaptado das cidades de Piquerobi, Presidente Venceslau e Santo Anastácio, reunindo cerca de 60 atletas, no ginásio de esportes ?Guido Raysaro?, em Piquerobi.A professora Zilda Dias explicou que as equipes se enfrentaram, com o intuito de promover uma interação esportiva e social do grupo, fortalecendo o vínculo de amizade. Dias fez seus agradecimentos à prefeitura local, que deu o total apoio para a realização do evento.Além de Zilda Dias, a organização do evento contou com os profissionais de educação física Denis Lemos e Rafaela Martins.Os jogos aconteceram em forma de campeonato, seguindo as adaptações do voleibol e sendo todos contra todos. As idades dos participantes eram a partir de 45 anos.