Reunião em Venceslau reuniu representantes de 32 municípios

Publicado em: 24/05/2019 23:22 | Fonte/Agência: Wellington Costa | Autor: Wellington José Pelegrino Costa

A Prefeitura Municipal de Piquerobi participou de uma reunião da União dos Municípios do Pontal do Paranapanema (Unipontal), na última sexta-feira (24). O evento contou com a presença do Senador Major Olímpio (PSL) e do Deputado Federal Coronel Tadeu (PSL), que teve em pauta: Apoio às reivindicações e resolução de pendências dos municípios junto aos Ministérios em Brasília.O encontro contou com representantes de 32 municípios, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e as demais autoridades, que foram atendidos individualmente e levaram suas demandas até o Senador e o Deputado Federal. Os municípios presentes foram contemplados com um ônibus escolar.O município de Piquerobi foi representado pelo vice-prefeito Augusto de Brito e pela secretária de administração de finanças Natalia Costa Lopes.O evento ocorreu no Anfiteatro de Presidente Venceslau, com início às 9h00.