Prefeitura Municipal de Piquerobi recebeu 450 mil reais para recapeamento do município

Publicado em: 10/01/2019 11:02 | Fonte/Agência: Wellington Costa | Autor: Wellington José Pelegrino Costa

O município de Piquerobi foi contemplado com 450 mil reais que serviram para o investimento do recapeamento da cidade, sendo assim, foram 250 mil reais da deputada estadual, Clélia Gomes e mais 200 mil reais do Governador do Estado de São Paulo, Márcio França. A empresa responsável pelo recapeamento foi a Noromix de Votuporanga (SP).Foram sete dias de trabalhos pela cidade, envolvendo cerca de 20 funcionários da empresa Noromix e mais alguns servidores da prefeitura do município que acompanharam o recapeamento para reutilizar as sobras para tampar pequenos buracos nas ruas da cidade. Ao todo foram 17 quarteirões beneficiados, Rua doze de Outubro, Rua Armando Sales, Rua XV de Novembro, Rua Fernão Dias, Rua Rui Barbosa, Av. Mauro Delatin, Av. Prefeito Julio Bariani, Dr. Pedro de Toledo, Rua Dr. Alfredo Cabral, Rua Anchieta entre outras, chegando a 70% das ruas recapeadas. Também foram recapeados o pátio da antiga Estação Ferroviária (FEPASA) e o pátio da Prefeitura Municipal de Piquerobi.De acordo, com o Prefeito Valdir Aparecido Lopes (Dudu), ?Ao longo da semana, a gente pôde perceber a alegria estampada no rosto das pessoas em receber uma infraestrutura urbana de qualidade, principalmente na valorização do imóvel, sem contar que quando você passa num buraco na cidade ninguém gosta, então é motivo de orgulho da administração, do vice-prefeito Augusto. Pra mim é um motivo de orgulho a gente poder ter levado mais uma infraestrutura, no município de Piquerobi?, disse.