Prefeitura de Piquerobi Comprará Micro-ônibus para área da saúde

Publicado em: 09/08/2018 11:30 | Autor: Caio Cesar Santos Moura

O veículo com capacidade para 30 pessoas será adquirido através de verba de emenda parlamentar concedida pelo deputado federal Baleia Rossi (MDB). Segundo Dudu, o município receberá R$ 242 mil através de repasse do deputado. Ainda de acordo com o prefeito, a prefeitura colocará uma contrapartida de R$ 70 mil para realizar a compra de um veículo acessível a deficientes físicos, com o objetivo de atender estes pacientes. Durante a conversa, Dudu falou sobre a concessão do valor por parte do parlamentar. ?Esta conquista é fruto de idas à Brasília e de contatos com o deputado, que é um parceiro da nossa administração?, revelou o prefeito, que destacou ainda a atuação do vice Augusto de Brito (DEM) para que a operação fosse bem sucedida.