Estádio Municipal de Piquerobi recebe nova pintura.

Publicado em: 13/07/2018 10:12 | Autor: Victor

Com recursos próprios da atual administração, o Estádio Municipal de Piquerobi ?Dr. Arthur Ramos? recebeu recentemente nova pintura em todas as suas dependências. O trabalho foi feito por funcionários da prefeitura e foi finalizado no último dia 23 de dezembro.Todo o espaço recebeu nova pintura. Os muros internos e externos, fachada, arquibancada, vestiários e demais trechos das dependências foram contemplados com as cores azul, vermelho e branco. Os trabalhos no local foram desenvolvidos em torno de 25 dias.Conforme o prefeito local, Valdir Lopes ? Dudu (PMDB), também foi efetuada uma reforma nos vestiários. ?A pintura se fez necessária, pois a anterior estava muito deteriorada. Era uma pintura de dez a doze anos atrás?, explicou Dudu.O prefeito ressaltou ainda que o local se encontra preparado para receber aos jogos. ?O Estádio recebeu vários elogios da população e das pessoas que praticam o futebol?, completou.