Quinta-feira de muita diversão com o Festival de Pipas de Piquerobi

Publicado em: 13/07/2018 09:06 | Autor: Victor

Na última quinta-feira, 7 de setembro, o 9º Festival de Pipas reuniu familiares, que passaram pelo Campo Municipal ?Conrado Isidoro Paludetto?, no bairro da Barra Funda, tanto para participar quanto prestigiar, conforme a organização do evento. Os portões do evento foram abertos às 8h, mas foi só a partir das 9h que foi dada a largada à competição. Entre um olhar e outro, pouco a pouco, categoria por categoria, os cinco jurados que compuseram a comissão de análise caminharam entre os participantes, a fim de escolher a maior pipa, a menor pipa, a mais criativa, onde no final foi realizado o sorteio de uma bicicleta para todos os inscritos.O prefeito Valdir Aparecido Lopes (PMDB), que foi até o local e participou da entrega dos prêmios e troféus aos ganhadores, reconheceu o esforço de cada um que se inscreveu e participou. A realização do evento foi possível através de uma parceria com a Prefeitura de Piquerobi, por meio da Secretaria Municipal de Esporte de Piquerobi e da Secretaria de Cultura de Piquerobi.