Caminhão baú é entregue para agricultores

Publicado em: 13/07/2018 08:34 | Autor: Victor

Caminhão baú é entregue para agricultores familiares da Associação dos Produtores Rurais dos Assentados.Agricultores dos Assentamentos Santa Rita, Santo Antonio e São José, receberam no último sábado (12), um caminhão baú isotérmico, para o transporte da produção de alimentos da agricultura familiar. O veículo que foi entregue no almoço em comemoração ao dia dos pais, no Ginásio Municipal de Esporte, é uma parceria do governo do Estado de São Paulo, Administração Municipal, Associados dos Produtores Rurais dos Assentados, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário.Piquerobi recebe pela primeira vez um veículo padronizado para atender o segmento da agricultura, que beneficia as famílias de 3 assentamos da reforma agrária.Na ocasião, o Prefeito Municipal Valdir Aparecido Lopes, ressaltou sobre o desejo da Administração (Dudu e Augusto) da volta a feira livre do município. "Como é importante termos em nosso município alimentos produzido em nossa terra e sendo assim consumido pela população local"