Encerramento do Campeonato Municipal de Futebol de Salão de Piquerobi

Publicado em: 12/07/2018 16:48 | Autor: Victor

Na noite do dia 20 de julho, foi encerrado o Campeonato Municipal de Futebol de Salão de Piquerobi, com o jogo entre Renegados e Belgas.Renegados conquistou o campeonato de ponta a ponta, tendo como artilheiro o jogador Fabinho com 16 gols e também o goleiro menos vazado Matheus Cabral. Belgas ficou com o vice-campeonato e o terceiro lugar foi o MLk Liso.A diretora de esportes Loyane Gonini Portel, ficou satisfeita com o resultado da competição que mais uma vez reuniu várias equipes e teve final disputada e prestigiada pelo público.O time do Renegados que aparece na foto é formado por: Victor, Helieber, Tom, Dando, Fabinho, Edilson, Kaique, Querência, Henrique e Matheus. Na foto da equipe estão os Prefeito Dudu e o vice-prefeito Augusto de Brito.