Piquerobi recebe unidade móvel de cursos do SESI-SP

Publicado em: 12/07/2018 15:58 | Autor: Victor

Nesta sexta-feira (29) foi assinado o convênio entre a Prefeitura Municipal de Piquerobi e o Serviço Social da Industria (SESI-SP). Que desde 1999 promove cursos levando conhecimento e saúde para comunidade. O município recebe a unidade, a qual ministrará entre os dias 9 de junho a 3 de julho, cursos destinados a adultos e crianças. Nas categorias destinadas a adultos serão ministrados os cursos de ?Sabor na Medida Certa ? Hipertensão Arterial. Sabor na Medida Certa ? Diabetes. Sabor na Medida Certa ? Colesterol Alto. Sabor na Medida Certa ? Obesidade. Alimente-se Bem Frutas e Hortaliças?.Todos os cursos tem duração de 10 hs e terá previsão de atender 270 adultos nos dias de edição. Para as crianças será ministrado o ?Curso Missão Possível?, um programa de alimentação saudável pensado especialmente para o público, com duração de 4hs e com previsão de atendimento de 240 crianças. Todas as aulas são ministradas por nutricionista do SESI-SP, que preparam receitas balanceadas, nutritivas, econômicas e com ingredientes de fácil acesso. Ao final do curso aos que atingirem grau de participação, serão disponibilizados certificados reconhecidos.As INSCRIÇÕES para adultos será realizada na Prefeitura Municipal de Piquerobi das 08:30 ao 12:00 e de 13:30 as 17:00. É necessário a presença dos seguintes documentos seguidos de cópia ?RG, CPF e comprovante de Endereço?. A inscrição para o curso Missão Possível, será realizada na Escola Vergani.As inscrições serão feitas, mediantes as vagas disponíveis. Weverson Nascimento Assessoria de Imprensa Municipal.