Piquerobi se prepara para tradição de Corpus Christi

Publicado em: 12/07/2018 15:57 | Autor: Victor

O andamento para celebração do Corpus Christi em Piquerobi está a todo vapor. Como em todos os anos o município se prepara para a tão esperada festa, tradição a 48 anos. Nelson Moura serralheiro responsável, trabalha todos os anos na produção das formas usadas para confecção dos tapetes, as quais para este ano com o tema ?A eucaristia como fonte e alimento das virtudes teologais?. O evento contará com quatro dias de festividades iniciados no dia primeiro até o dia 4 de junho. A novidade é que durante a semana os sorteios das Loterias da Caixa Econômica Federal, serão realizadas no município, além da quermesse em prol da reforma e ampliação da Igreja Matriz. Para encerramento haverá show pirotécnico e show baile com a Banda Madry In Concert. Realização Prefeitura Municipal e Paróquia São Miguel Arcanjo, apoio Câmara Municipal de Piquerobi. Weverson Nascimento Assessoria de Imprensa Municipal.