Defesa Civil do Estado, faz averiguação de obras em Piquerobi

Publicado em: 12/07/2018 15:46 | Autor: Victor

Nesta quinta-feira 19 de março a Defesa Civil do Estado de São Paulo, compareceu no município para averiguação de obras. Entre elas a ponte de acesso ?Ribeirão Claro? que liga o município aos bairros da zona rural.Apresentado pela assessoria de Imprensa do município o vídeo de cobertura da última enchente ocorrida no local, eventual do dia 9 de março, em seguida os Engenheiros Técnicos juntamente com o responsável pelo departamento de engenharia, Fernando Dassie Vergani, compareceram na obra onde fizeram algumas considerações. Para o Engenheiro Técnico da Defesa Civil, Genézio de Oliveira Junior ?A obra está sendo bem executada, acompanhando com os relatórios que já foram feitos, está de acordo com que é plausível, desde a fundação até presente momento?.A obra tem prazo previsto de entrega para os próximos meses, caso não aconteça a eventualidade de fortes chuvas, o que estende o término devido a baixa localização. O valor do investimento com recurso Estadual em contrapartida Municipal é de R$ 1.087.379,40 e R$62.687,58 respectivamente. Os engenheiros receberam os cumprimentos do Prefeito Valdir Aparecido Lopes (Dudu) e do Vice-Prefeito Paulo Cesar Vergani (Cebolinha).Weverson NascimentoAssessoria de Imprensa Municipal.