Projeto Guri polo de Piquerobi. Matrículas Abertas!

Publicado em: 12/07/2018 15:42 | Autor: Victor

De 02 de fevereiro a 07 de março de 2015, estão abertas as matrículas para o Projeto Guri. No Município o polo está situado na Rua: Fernão Dias , 154, Centro em frente á Matriz, Fone: (18) 3276-1070. O horário de funcionamento é realizado no período da manhã, como os cursos de flauta, clarinete, saxofone, trompete, trombone de vara , eufônio e percussão. Lembrando que para participar do Projeto Guri não é preciso ter conhecimento musical prévio, basta ter entre 08 e 18 anos e gostar de música. Para fazer a inscrição, é necessário comparecer pessoalmente ao Polo, acompanhado por um responsável legal, o qual deve estar munido dos documentos listados a seguir. Certidão de Nascimento ou RG do aluno (cópia) Comprovante de matrícula escolar e/ou Declaração de frequência escolar referente ao 2° semestre (cópia) Boletim Escolar do último período letivo (cópia) RG do responsável (cópia) Apresentação do comprovante de endereço (cópia). Informou a Secretaria da Educação e Cultura.Weverson NascimentoAssessoria de Imprensa Municipal.