Primeira Feira da Madrugada do Braz

Publicado em: 12/07/2018 13:18 | Autor: Victor

PRIMEIRA FEIRA DA MADRUGADA DO BRAZEM  PIQUEROBI  NOS DIAS  21,22 E 23 DE JUNHO  NO ESTÁDIO MUNICIPAL DA BARRA FUNDAPiquerobi receberá a tradicional Feira da Madrugada, realizada no bairro do Brás em São Paulo, nos dias 21, 22 e 23 de junho. A feira itinerante é um sucesso em todo o estado.A feira vai funcionar no Estádio Municipal da Barra funda. Os produtos comercializados na capital: Camisetas, lingeries, bonés, acessórios, perfumes e as famosas bolsas, poderão ser adquiridos em Piquerobi. Diversos ambulantes, a maioria fabricantes, vende no atacado e varejo produtos a preços bem atraentes.Em São Paulo Ela acontece em toda a região do Brás, mas a maior concentração fica na Rua Oriente, na Rua São Caetano e na Rua Monsenhor de Andrade e suas travessas seguindo as ruas principais da região.