Prefeitura de Piquerobi comemora Dia Internacional da Mulher com muita festa.

Publicado em: 12/07/2018 12:46 | Autor: Victor

A Prefeitura Municipal de Piquerobi comemorou o Dia Internacional da Mulher com grande festa.Na sexta feira (08), foi realizado um Café da Tarde Surpresa para todas as funcionárias municipais, que contou com a presença do Prefeito Dudu e seu Vice Cebolinha.Ainda na sexta feira, foi realizado um Desfile em Homenagem as Mulheres de Piquerobi.O desfile realizado na Escola Casari, elegeu três mulheres de cada categoria, sendo Miss Simpatia, Princesa e Rainha, que eram avaliadas pelos jurados, formandos pelos representantes da administração, funcionários públicos, comércios e população. Prestigiou o evento cerca de mil pessoas, além de autoridades do município com o Prefeito Dudu, Vice Cebolinha, Presidente da Câmara Municipal José Vergani, vereadores, policia militar, o desfile contou também com a presença ilustre de uma Modelo Internacional, que fez a entrega de umas das faixas para as ganhadoras, Talita de Oliveira, nascida e criada em Piquerobi, fez carreira internacional como modelo de passarela e fotográfica, e hoje visita cidade onde mora seus pais e familiares.?O dia Internacional da Mulher é uma grande data para ser comemorada, nós da administração fazemos questão que todas as mulheres se sintam especial, não só hoje mas em todos os dias. O desfile é uma maneira divertida e descontraída de aumentar o ego e vaidade que cada uma delas tem. Quero agradecer a presença de todas as autoridades, e população que prestigiaram o evento, e um grande abraço para as Mulheres de Piquerobi,? comentou o prefeito Dudu.