Prefeitura de Piquerobi realiza homenagens as Mães

Publicado em: 12/07/2018 11:49 | Autor: Victor

Em homenagem ao Dia das Mães a Prefeitura Municipal de Piquerobi, preparou atividades especiais para comemorar esse dia.No dia 07/05, foi promovido no CRAS um Espaço de Beleza, onde a equipe da CEPO de Presidente Venceslau ofereceu para as mães referenciadas nos projetos do CRAS, cortes de cabelos, escova, pintura, com o objetivo de motivar e incentivar a auto-estima dessas mulheres.No dia 11/05 a Prefeitura realizou uma festa para as Mães no Centro de Lazer Ettori Bonini. Prestigiaram o evento autoridades municipais, como o Prefeito Zé Adivaldo, sua vice Solange, a primeira dama Arlete Giacomelli, e vereadores. Aproximadamente 1000 pessoas participaram da festa. A noite foi animada pela Banda Duo Back da cidade de Martinópolis, que contagiou a todos com seu ritmo dançante. As mães foram recepcionadas com flores, e todas participaram do sorteio de brindes, entre eles, microondas, fogão, aparelho de DVD, vários eletrodomésticos, celular, câmera digital, etc.Finalizando as homenagens no dia 12/05 as crianças dos projetos do CRAS preparam um Chá para suas mães, que passaram à tarde ao som de violinos, apresentação das próprias crianças, coordenadas pelo professor Edvan.