40 CASAS REFORMADAS EM PIQUEROBI

Publicado em: 22/06/2022 10:33 | Autor: JOÃO VITOR LOPES

40 CASAS REFORMADAS EM PIQUEROBI Durante sua visita em São Paulo, a Prefeita Adriana Crivelli Biffe e o vereador Toninho Primo estiveram com Milton Lopes de Souza, Gerente da Diretoria de Assuntos Jurídicos e Regularização Fundiária-CDHU, para a assinatura do convênio VIVER MELHOR.Piquerobi junto com o Governo do Estado de São Paulo, participa do projeto VIVER MELHOR. A Secretaria de Estado da Habitação anunciou este mês a implantação do Programa Viver Melhor em nove municípios do Interior. Serão investidos R$ 18,9 milhões para a reforma interna e externa de 1.095 domicílios em situação de inadequação habitacional sem qualquer custo para as famílias. Em Piquerobi serão 40 casa reformadas. A administração está sempre em busca do melhor para nossa cidade e seus habitantes.